Participamos do Mc Dia Feliz com muito carinho.
Decoramos as três lojas do Mc em Joinville. Fizemos um arco de balões para o Ginásio Ivan Rodrigues, para o jogo que teria renda revertida para esta ação.
E por coencidência, o hospital Materno Infantil, também nos chamou para decorar o setor de oncologia, que teria brinquedoteca inaugurada. Ajuda de todos, agradecemos o convite do Residente Parsifal e a galera do circo que me ajudou a montar a decoração.

E nos dias que passei por lá, conheci crianças que talvez eu nunca mais encontre, e senti então que realmente, a minha vida é muito mais fácil e boa do que eu imaginava.

Agradeço a Deus pelo meu filho saudável, tão saudável que não para quieto. E agradeci por todos os momentos em que ele não parava quieto.

E fica minha oração ao Fabrício, menino de ouro que nos ajudou a inflar alguns balões.

Facebook Favorites More

 
Personalizados by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms